Wednesday, August 10, 2005

Eu?? um blog???

Pois é...foi assim que aconteceu,...fizeram um blog pra mim, minha querida prima mandou o endereço, a senha e o log in....nunca gostei muito desta idéia de diário virtual, sua vida exposta a desconhecidos e sujeita a comentários, acredito ser um tipo de exibicionismo da era moderna ...é muito para quem prefere a tranquilidade de dividir algumas coisas com os amigos através de textos que são mais um desabafo ou uma forma de amenizar situações embaraçosas ou inusitadas...mas aqui estou, oficializando este mania de escrever sem muito compromisso com regras gramaticais, idéias revolucionárias, pensamentos profundos e filosóficos....é só a vida que prega algumas peças para todo mundo, algumas surreais, outras tristes mas que prefiro descrevê-las de um modo suave, algumas vezes dando risada do minha própria infelicidade...fazer o que??? é isso aí, estah aberto o blog.... vou continuar a escrever para os amigos,como se estivesse em uma mesa de bar....
Beijinhos,
Nevasca

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Você bebe uma cerveja do lado lá, que bebemos outra do lado de cá :)

10/8/05 17:30  

Post a Comment

<< Home